Logo ABDA

ABDA participa de Torneio Regional de Natação em Andradina

A equipe de natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) estará no sábado, 06/04, competindo em Andradina no Torneio Regional de Natação, que irá reunir atletas da categoria pré-mirim até sênior. A disputa será em piscina de 25 metros no formato final direta, onde o tempo do atleta determina sua colocação.

Este campeonato serve como base para os atletas conquistarem índice para participar dos Campeonatos Paulista e Brasileiro, principais competições destas categorias.

Um dos destaques da ABDA no torneio é atleta Carlos Eduardo Lanças, da categoria Sênior, que já conquistou índice para disputar a prova dos 50 metros borboleta no Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação, Troféu Maria Lenk, que irá ocorrer no Rio de Janeiro, entre 22 e 27 de Abril, e no torneio em Andradina estará em sua reta final dos preparativos para o Brasileiro.

O treinador Daniel Pestana ressalta a importância desta competição nos preparativos de Carlos Eduardo para o Brasileiro ?para a disputa de uma competição de alto nível como o Troféu Maria Lenk é necessário que o atleta esteja totalmente preparado, físico e mentalmente, e tal preparação só se alcança com muito treino e disputas em provas oficiais?.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web