Logo ABDA

Campeonato Paulista Petiz de Natação

Campeonato Paulista Petiz de Natação
Natação Data da publicação29/11/2012

A equipe de natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) obteve um ótimo desempenho em sua participação no Campeonato Paulista Petiz de Natação, que ocorreu na piscina do Parque São Jorge entre os dias 24 e 25 de Novembro.

Neste campeonato, a equipe da ABDA contou com nove atletas, sendo que cinco deles tiveram sua primeira participação em um campeonato Estadual, todos conseguiram conquistar ótimos tempos.

O destaque desta etapa foi o atleta João Meiado Barbosa, que na prova dos 800 metros livre conseguiu a marca de 10m24s, estabelecendo o 7° melhor tempo do Estado e garantindo uma medalha para Bauru.

Este resultado mostrou a grande melhora no desempenho que o atleta vem obtendo nos últimos meses, ele conseguiu baixar seu tempo em 1m06s em relação à primeira prova que disputou este ano, onde tinha a marca de 11m30s.
Com essa constante evolução de João, as expectativas para o próximo ano são muitas: ?Com o empenho que o atleta vem demonstrando nos treinos, temos a certeza que na próxima temporada entramos na disputa do pódio na prova dos 800 metros?, conta o seu técnico Diego Willian Garcia.

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web