Logo ABDA

ABDA firma parceria com Prefeitura de Pederneiras para nova unidade

ABDA firma parceria com Prefeitura de Pederneiras para nova unidade
Notícias Data da publicação23/03/2021

Projeto oferecerá natação e polo aquático na piscina do Centro de Lazer  que passa por adaptações
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de firmar parceria com a Prefeitura de Pederneiras por meio das Secretarias Municipais de Esportes, Lazer e Juventude e a de Educação para a criação na cidade de uma unidade do ?Projeto Futuro?, que já conta com sete centros de treinamento em Bauru e um no Rio de Janeiro.

Em Pederneiras, o projeto oferecerá as modalidades de natação e polo aquático. As aulas gratuitas serão na piscina do Centro de Lazer ?Camel Al Haj?, localizado na rua Duque de Caxias, 490. O local passa por adaptações para aquecimento da temperatura da água entre outras reformas.

Prefeita Ivana Camarinha assina parceria ladeada pelo secretario de esportes Cezar Frezza e Alexandre Zwicker (ABDA) Prefeita Ivana Camarinha assina parceria ladeada pelo secretário de esportes Cezar Frezza e Alexandre Zwicker (ABDA)


Inicialmente, a ABDA Pederneiras atenderá cerca de 180 crianças com idades entre 5 a 14 anos. O único requisito para participação no projeto é estarem matriculadas em uma rede de ensino escolar, pública ou particular.

Os profissionais de Educação Física que atuarão no projeto em Pederneiras serão capacitados na sede da ABDA, na cidade de Bauru, onde terão preparação para o atendimento, prática esportiva e na metodologia educacional desenvolvida pela ABDA para a orientação dos alunos.

A Prefeitura de Pederneiras ressalta que o projeto terá início somente após o término das medidas de restrições de combate à pandemia da covid-19. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3283-1715.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web