Logo ABDA

Atletismo da ABDA participa de torneio com transmissão ao vivo

Atletismo da ABDA participa de torneio com transmissão ao vivo
Atletismo Data da publicação16/09/2020

Provas disputadas em São Paulo, neste sábado, serão transmitidas com narração no Facebook da ABDA
No retorno às competições após período de suspensão das atividades esportivas devido à pandemia do novo coronavírus, nove atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participam neste sábado (19/9) do 8° Torneio Atletismo Paulista - Sub 20 e Adulto, evento organizado pela Federação Paulista de Atletismo (FPA).

As provas terão início às 8h30, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires (COTP), em São Paulo, e serão transmitidas com narração pela TV ABDA do Facebook.

Disputarão as provas os atletas Izabela Oliveira dos Santos Bezerra, Victor Gabriel de Assis Ramos, Luiz Guilherme de Carvalho Andrade, Igor Silva Nogueira, Sivaldo Luiz Machado Junior, Ana Cecilia Correia Oliveira, Diogo da Silva Pereira, Cleverson da Silva Pereira Junior e Daniel Ferreira do Nascimento. Os técnicos Neto Gonçalves e Maurício Birelo acompanham a equipe.

As transmissões ao vivo que já são tradicionais na ABDA durante jogos de polo aquático agora chegam ao atletismo. Para não perder nenhuma transmissão, basta curtir a página da ABDA no Facebook e ativar as notificações do aplicativo.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web