No Torneio FPA, dois ficaram em 1º no pódio; na 5ª Santa Cruz Festa Run, atleta foi vice-campeão

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) iniciou com vitórias a temporada de competições de pista do atletismo, no último final de semana, nas cidades de São Bernardo do Campo e Santa Cruz do Rio Pardo.

Torneio FPA – No sábado (25/1), os atletas Samuel Vinícius, Esther Beatriz, Maria Clara, Ana Beatriz Trajano e Lucas Rafael participaram do Torneio FPA de Atletismo, em São Bernardo do Campo. A primeira competição de pista da temporada foi organizada pela Federação Paulista de Atletismo (FPA). “O Torneio serviu para avaliar os atletas de meio fundo e fundo e também como preparação para competições importantes nos próximos meses”, comentou o técnico Neto Gonçalves.

Ana Beatriz Trajano venceu a prova dos 3.000 metros rasos feminino, Esther Beatriz ficou na 2ª colocação e Maria Clara, em 4º lugar. Nos 800 metros, Samuel Vinícius ficou em 1º lugar. Nos 3.000 metros masculino, o atleta Lucas Borges ficou com a 6ª colocação.

Marcos Felipe dos Santos foi vice-campeão geral dos 10 km masculino da 5ª Santa Cruz Festa Run

Marcos Felipe dos Santos foi vice-campeão geral dos 10 km masculino da 5ª Santa Cruz Festa Run

Corrida de rua – No domingo (26/1), o atleta Marcos Felipe dos Santos foi vice-campeão geral dos 10 km masculino da 5ª Santa Cruz Festa Run, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

equipe