Logo ABDA

Atletas da ABDA disputam Copa do Brasil de Cross Country

Atletas da ABDA disputam Copa do Brasil de Cross Country
Atletismo Data da publicação15/01/2020

Competição abre temporada 2020 e será seletiva para a Copa Pan-americana de Cross Country no Canadá
O atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participa no dia 18 de janeiro, em Serra (ES), da Copa do Brasil de Cross Country. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo abre a temporada 2020 de competições nacionais.

A equipe ABDA estará representada por 4 atletas em Serra. Na categoria sub-18, Ana Beatriz Trajano disputará os 4km. Na categoria sub-20, a atleta Leticia Almeida Bello disputando os 6km e, na categoria adulto, os atletas Daniel Ferreira do Nascimento e Marcos Felipe dos Santos competirão na distância de 10km.

Os atletas Daniel do Nascimento e Marcos Felipe vêm de bons resultados na 95ª Corrida de São Silvestre, realizada no último dia de 2019. Daniel Nascimento ficou em 11º lugar da classificação geral, sendo o melhor brasileiro na prova.

A Copa do Brasil de Cross Country será seletiva para a Copa Pan-americana de Cross Country no Canadá no mês de fevereiro e serão convocados para representar a seleção brasileira os 3 primeiros colocados masculino e feminino nas categorias sub-20 e adulto.

ABDA Urban Run ? No dia 9 de fevereiro de 2020, a ABDA realiza a 2ª edição da ABDA Urban Run. A corrida de rua terá largada às 7h no Recinto Mello Moraes, em Bauru (SP), com percursos de 5km, 10km, caminhada e corrida infanto-juvenil.

A primeira edição, a ABDA Urban Run teve mais de 1.500 participantes e atletas de 5 Estados Brasileiros. Para 2020, a expectativa é de que mais de 2 mil corredores participem do evento. Importantes presenças já estão sendo confirmadas e as inscrições estão abertas pelo site https://www.ticketagora.com.br/e/2-edicao-abda-urban-run-29007.

Foto: Atletas Ana Beatriz Trajano, Marcos Felipe dos Santos, Leticia Almeida Bello e Daniel Ferreira do Nascimento
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web