Logo ABDA

Atletas da ABDA vencem provas de meia maratona no Interior de SP

Atletas da ABDA vencem provas de meia maratona no Interior de SP
Atletismo Data da publicação25/11/2019

Estreando nesta distância, em Bauru, Evellin Passos foi campeã geral; em Rio Preto, Daniel Nascimento foi vice-campeão
Neste domingo (24/11), atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participaram de duas corridas de Meia Maratona, no interior de São Paulo, em Bauru e São José do Rio Preto.

Em Bauru, Evellin Passos foi campeã geral da Meia Maratona (21km), estreando em provas dessa distância (21097 metros). Na mesma competição, na prova dos 7km, Letícia Bello foi campeã no feminino e Marcos Felipe dos Santos, campeão no masculino. A Meia Maratona de Bauru teve largada e chegada no Bauru Shopping.

Na cidade de São José do Rio Preto, o atleta Daniel Nascimento foi vice-campeão da Half Marathon SJP Na cidade de São José do Rio Preto, o atleta Daniel Nascimento foi vice-campeão da Half Marathon SJP


Na cidade de São José do Rio Preto, o atleta Daniel Nascimento foi vice-campeão da Half Marathon SJP. A prova teve saída do Shopping Iguatemi. Daniel também estreou em competições dessa distância.

"Neste período de preparação geral, é de grande importância nossos atletas de fundo participarem de corridas pedestres, visando a preparação para a próxima temporada. Nas duas provas disputadas no final de semana, Evellin e Daniel fizeram suas estreias na distância em percursos muito difíceis. Nas Meias de Bauru e São José do Rio Preto, os percursos foram de muitas subidas, mas todos nossos atletas foram bem. Da mesma forma Letícia e Marcos também foram muito bem, vencendo os 7km na prova de Bauru", observou o técnico Neto Gonçalves.

Foto principal: Atletas Letícia Bello, Marcos Felipe dos Santos e Evellin Passos
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web