Marcos Felipe dos Santos completou o percurso desafiador de 16090 metros em 59min21seg

O atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Marcos Felipe dos Santos foi campeão na classificação geral, no domingo (17/11), na cidade de Marília (SP), das 10 Milhas Marília. O atleta completou a prova com a distância de 16090 metros em 59min21seg. A corrida foi disputada em um percurso desafiador com grandes dificuldades, que exigiu muito dos atletas participantes.

Próximas competições – A ABDA atletismo tem pela frente diversos desafios. O atleta Rodolfo Henrique Rodrigues Prado disputará entre 18 e 23 de novembro as Paralimpíadas Escolares. A competição escolar paralímpica será disputada no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo, com participação de atletas de todo o país. Rodolfo representará a Seleção Paulista na categoria sub-18 e disputará as provas de 400 metros rasos e salto em distância nas classes T20 e F20, respectivamente.

O atleta Diogo Pereira disputará em Blumenau, Santa Catarina, entre 22 e 25 de novembro, os Jogos Escolares da Juventude, principal competição escolar do País. O atleta representará São Paulo na categoria 15-17 anos na prova de 100 metros rasos.

destacada