Logo ABDA

ABDA é bicampeã do Open Paulista de Paranatação

ABDA é bicampeã do Open Paulista de Paranatação
Paranatação Data da publicação16/09/2019

Equipe de natação paralímpica conquistou 61 medalhas de ouro, 21 de prata e 12 de bronze
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) sediou no sábado (14/9), na Arena ABDA o Open Paulista de Paranatação 2019. A equipe de natação paralímpica conquistou 61 medalhas de ouro, 21 de prata e 12 de bronze para a ABDA que venceu a competição na classificação por equipes.

?Além de 26 inscritos pela ABDA, que é nosso novo recorde pessoal de inscrições, nossos atletas nadaram muito próximo das suas melhores marcas e realmente mereceram o título com mais que o dobro de medalhas de ouro do segundo colocado, que teve 18?, comemorou Rayssa Cappelin, técnica da ABDA.

Além das medalhas, 4 atletas da ABDA foram destaque de melhor índice técnico da competição:

    • Classe baixa feminino - Sonia Copi classe s5

    • Classe alta masculino - Matheus Ribeiro classe s10

    • Deficiência visual feminino - Renata Ponce classe s13

    • Deficiência intelectual masculino - Bruno Ribeiro classe s14


A ABDA ainda participou de 6 revezamentos: 4x50m livre nas categorias até 20 pontos, até 34pts, e para Def. Intelectual. Foi a primeira participação da equipe nesta última categoria.

Satisfeita com os resultados, a técnica classificou como incontestável a ascensão técnica dos atletas. ?Foi uma competição bem dura, onde os atletas tiveram pouquíssimo tempo de descanso entre as provas e mostraram o quanto estão se preparando para os próximos desafios do semestre?, afirmou Rayssa Cappelin.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web