O torneio de polo aquático sub-10 faz uma homenagem ao campeão olímpico e técnico da ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) realizou no sábado (31/8), a primeira seletiva para formar suas equipes que disputarão o 2º Festival Attila Sudár de Polo Aquático Sub-10, evento promovido pela associação, entre os dias 11 e 12 de outubro. O festival homenageia o campeão olímpico pela seleção da Hungria Attila Sudár, hoje técnico da equipe adulta da ABDA.

O festival homenageia o campeão olímpico pela seleção da Hungria Attila Sudar

O festival homenageia o campeão olímpico pela seleção da Hungria Attila Sudár

O Festival Attila Sudár é um evento voltado para crianças que tenham até 10 anos na data de 12/10/2019 e podem participar clubes inscritos com equipes de 7 a 11 atletas no máximo. O campo de jogo tem tamanho de 10×20 metros. Entre as 20 equipes participantes, 6 serão times da ABDA. As inscrições vão até dia 20 de setembro e restam poucas vagas.

Neste sábado, foi realizada a primeira seletiva para a formação das equipes da ABDA que irão disputar o torneio. As crianças estavam empolgadas, dando o seu melhor e com muita vontade de conseguir uma vaga nas equipes que participarão da competição.

O torneio será disputado em 3 fases. Na primeira fase A, as equipes jogam entre si e vão avançando ao longo das demais fases da competição. Na reta final, o torneio se divide em três fases que são FÉ, PERSISTÊNCIA e HUMILDADE, os lemas da ABDA. Cada fase terá seu vencedor.

destacada