Logo ABDA

ABDA conquista bons resultados no Troféu Brasil de Atletismo

ABDA conquista bons resultados no Troféu Brasil de Atletismo
Atletismo Data da publicação02/09/2019

Destaques foram Jeovana Fernanda e Daniel Nascimento que brigaram por medalhas e conquistaram 4º lugar em suas provas
A equipe da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro do 38º Troféu Brasil de Atletismo, na cidade de Bragança Paulista (SP). O Troféu Brasil de Atletismo é a maior competição adulta interclubes da América Latina.

Neto Gonçalves, técnico da equipe, destacou a importância de mais uma vez os atletas da ABDA disputarem uma grande competição, com os maiores nomes do atletismo brasileiro. ?Tivemos como destaques principais os atletas Jeovana Fernanda e Daniel Nascimento que brigaram por medalhas e conquistaram a 4ª colocação em suas provas. Os demais atletas também deram o seu melhor na competição?, comentou.

O técnico explica que agora o grupo entra no período de transição, após uma temporada desgastante, para iniciar os trabalhos de preparação para a temporada 2020, onde haverá muitas competições importantes.

Confira a seguir os principais destaques da ABDA no Troféu Brasil 2019.

A atleta Jeovana Fernanda Santos foi 4ª colocada nos 3000 metros com obstáculos feminino e 15ª colocada nos 5000 metros. Daniel Nascimento conquistou a 4ª colocação nos 10000 metros.

Nos 3000 metros com obstáculos feminino, a atleta Letícia Belo conquistou a 6ª colocação e Evellin Passos ficou na 12ª colocação. Evellin também disputou os 5000 metros e concluiu a prova na 18ª colocação.

Nos 3000 metros com obstáculos masculino, o atleta Leonardo Nascimento conquistou a 10ª colocação.

Nos 400 metros rasos masculino, Cleverson Junior disputou a semifinal, porém não se classificou. Na prova de 100 metros rasos, as atletas Sabrina Monteiro e Bruna Torquetti disputaram as semifinais. Sabrina ficou na 4ª colocação da série com sua melhor marca pessoal (11.64), mas não se classificou para a final. Bruna Torquetti ficou na 6ª colocação da série e também não se classificou.

Nos 20km marcha atlética, Tatiana Morais não concluiu a prova.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web