Logo ABDA

ABDA vence Torneio Interclubes Sub-14 misto em Jundiaí

ABDA vence Torneio Interclubes Sub-14 misto em Jundiaí
Polo Aquático Data da publicação24/06/2019

Bauru participou da competição de base do polo aquático com dois times da ABDA e um da Hípica
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) venceu neste domingo (23/6) o Torneio Interclubes Sub-14 misto de polo aquático, disputado na cidade de Jundiaí (SP).

A competição contou com a participação de oito times: dois da ABDA, Sociedade Hípica de Bauru, Clube Jundiaiense, Anchieta de Jundiaí, Esporte Clube Pinheiros, Club Athletico Paulistano e Sesi.

O torneio foi organizado pelos próprios clubes participantes e a arbitragem ficou por conta do conselho de técnicos. Na partida final, ABDA A venceu o Paulistano por 16 a 5. A equipe da ABDA B terminou na 6ª colocação e a Hípica em 7º lugar.

A equipe ABDA B tem no time 4 atletas masculinos e 7 femininos ABDA B, comandada pela técnica Bárbara Amaro, tem no time 4 atletas masculinos e 7 femininos


A equipe ABDA A, comandada pelo técnico Emerson Martins e campeã da competição, é formada pelos atletas do time principal da categoria sub-14 da associação. Já equipe ABDA B, comandada pela técnica Bárbara Amaro, tem no time 4 atletas masculinos e 7 femininos. A equipe da Hípica, do técnico Felipe Moreira, conta com atletas masculinos das categorias sub-13 e sub-12.

Três atletas da ABDA A foram destaques no torneio. Kael Abner foi MVP (sigla em inglês para Most Valuable Player, melhor jogador) do campeonato, Patrick Romanholi foi seleção do campeonato e Rafael Dantas foi o goleiro menos vazado.

Técnico da Hípica, Felipe Moreira, fez avaliação positiva da competição para sua equipe formada por atletas da categorias sub-13 e sub-12 Técnico da Hípica, Felipe Moreira, aponta evolução da equipe formada por atletas da categorias sub-13 e sub-12


O técnico da Hípica fez uma avaliação positiva da competição para sua equipe. ?Tivemos nossa primeira vitória do ano contra o time de Jundiaí do qual havíamos perdido no Paulista, seguido por mais duas vitórias contra o Anchieta de Jundiaí, uma delas sendo o melhor jogo dos meninos mais novos, com 29 a 3?, afirmou Felipe Moreira.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web