Logo ABDA

ABDA classifica 16 atletas para Jogos Abertos da Juventude

ABDA classifica 16 atletas para Jogos Abertos da Juventude
Atletismo Data da publicação11/06/2019

Equipe de atletismo agora vai representar Bauru na final estadual da competição em Marília
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou no domingo (9/6), em Lençóis Paulista (SP), da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude.

A competição foi realizada na pista de atletismo da cidade de Lençóis Paulista e a ABDA conseguiu classificar 16 atletas. Na próxima semana, a equipe vai representar Bauru na final estadual em Marília.

?A equipe está de parabéns pela grande participação na fase regional. Agora vamos rumo à Marília, representar Bauru na Final Estadual?, afirmou o técnico Neto Gonçalves.

João Gabriel Alves Lima e Sofia Madureira Rondon venceram na corrida kids João Gabriel Alves Lima e Sofia Madureira Rondon, atletas de base da ABDA, venceram na corrida kids


TEM Running ? No sábado (8/6), a ABDA também teve se destacou na corrida de rua TEM Running, realizada em Bauru (SP), pela TV TEM, afiliada da Rede Globo.

Dois atletas de base da ABDA foram campeões. Esta foi a primeira edição do evento com corrida teens/kids, para participantes de 5 a 13 anos, além de caminhada e corrida para adultos, com trajetos de 5km e 10km.

Pela ABDA, João Gabriel Alves Lima, aluno do professor Carlos Alberto, venceu os 400m, na categoria 11 a 13 anos. Já Sofia Madureira Rondon, correu os 100m, na categoria 7 a 8 anos. A aluna do professor João Batista ficou em primeiro lugar na sua categoria.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web