Logo ABDA

ABDA Atletismo tem fim de semana de vitórias em Bauru e região

ABDA Atletismo tem fim de semana de vitórias em Bauru e região
Atletismo Data da publicação27/05/2019

Da Corrida Kids de Fernão, equipe voltou com 10 medalhas; em Bauru, Ana Lívia ficou com 2º lugar no Circuito Saúde e Vida
O fim de semana foi cheio de vitórias para o atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) em competições de Bauru e região.

Em Bauru, a atleta Ana Lívia Livramento conquistou o 2º lugar feminino da prova de 5km do Circuito Saúde e Vida CPFL, com o tempo de 19min59. Na mesma prova, no masculino, o atleta Lucas Rafael Borges foi 4º colocado, com o tempo de 16min34.

Ana Lívia Livramento conquistou o 2º lugar feminino da prova de 5km do Circuito Saúde e Vida CPFL Ana Lívia Livramento conquistou o 2º lugar feminino da prova de 5km do Circuito Saúde e Vida CPFL


A corrida de rua foi realizada no domingo (26/5), na av. Nações Unidas, cartão postal de Bauru e contou com 2 mil atletas inscritos nas provas de 5km, 10km e também caminhada.

Corrida Kids - No sábado (25/5), a ABDA participou da Corrida Kids em Fernão (SP) com um total de 36 atletas. As provas foram divididas em categorias masculino e feminino de 7 a 8 anos, 9 a 10 anos, 11 a 12 anos e 13 a 14 anos. Ao todo, a ABDA conquistou 10 medalhas.

Acompanharam as crianças na competição em Fernão os treinadores Carlos Alberto dos Santos e João Baptista Mariano.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web