Logo ABDA

Dois atletas da ABDA participam de seletiva para Mundial Escolar

Dois atletas da ABDA participam de seletiva para Mundial Escolar
Atletismo Data da publicação08/04/2019

Ana Cecília de Oliveira e Diogo Pereira buscam bons resultados para irem à disputa na Croácia
Os atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Ana Cecília de Oliveira e Diogo Pereira foram selecionados pela Federação Paulista de Desporto Escolar para participarem no próximo final de semana da Seletiva Nacional Escolar.

A seletiva irá definir os atletas que participarão do Campeonato Mundial Escolar de Atletismo, competição realizada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), na Croácia, entre 13 e 19 de maio.

Os dois atletas da ABDA participarão representando o Colégio Alfabeta. Diogo da Silva Pereira irá competir os 100m e no arremesso de peso, enquanto Ana Cecília de Oliveira participa dos 200m e lançamento do disco.

Nesta seletiva, os atletas precisam disputar duas provas em diferentes grupos do atletismo (corrida de pista e prova de campo). Os resultados obtidos na competição serão somados a outros para definir os classificados para o mundial na Croácia.

Para o técnico Neto Gonçalves, são boas as expectativas nesta seletiva para os atletas da ABDA. ?Ana Cecília tem corrido bem os 200m e evoluiu muito no lançamento de disco com o treinador Maurício Birelo. Diogo também tem bom tempo nos 100m e treina arremesso com Maurício?, afirmou.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web