Logo ABDA

ABDA disputa duas competições no interior no fim de semana

ABDA disputa duas competições no interior no fim de semana
Atletismo Data da publicação12/03/2019

Estão na agenda Torneio de Atletismo Paulista, em Santa Rita do Passa Quatro, e 31ª Corrida de São José, em Novo Horizonte
No próximo fim de semana, a equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) marcará presença em duas provas do interior paulista.

No sábado (16/03), a equipe disputará, em Santa Rita do Passa Quatro (SP), o Torneio de Atletismo nas categorias sub-16, sub-18, sub-20 e adulto. A competição será realizada na Pista de Atletismo do Centro Olímpico da cidade.

Entre os destaques da equipe, participarão da competição em busca de melhorar os resultados pessoais e buscar índices: Jeovana Fernanda, Evellin Passos, Lucas Rafael e Marcos Felipe nos 5000 metros; Ryan Nunes, nos 400m com barreiras, Ana Beatriz Aureliano, no salto em Altura, Isabelly Ramos, nos 75m; Diogo Pereira, nos 100m e Ana Cecília de Oliveira, nos 200m.

Já no domingo (17/03), a equipe viaja para Novo Horizonte (SP), para disputar a 31ª Corrida de São José, uma tradicional corrida pedestre do interior paulista. Neste evento, a equipe da ABDA participará nas categorias sub-18, sub-10, sub-12, sub-14, sub-16, além da corrida principal, que terá a distância de 6km.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web