Logo ABDA

ABDA celebra sucesso de sua primeira corrida de rua

ABDA celebra sucesso de sua primeira corrida de rua
Atletismo Data da publicação04/02/2019

ABDA Urban Run levou milhares de pessoas à av. Getúlio Vargas com diversão para todas as idades
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) promoveu neste domingo (3) sua primeira corrida de rua para comemorar os 8 anos de fundação da instituição. A ABDA Urban Run levou para a av. Getúlio Vargas cerca de 1500 corredores pagantes e centenas de participantes com o objetivo de promover a saúde, a socialização e contribuir com as atividades da associação, totalizando mais de 5 mil pessoas, na manhã de domingo.

Já em sua primeira edição, a ABDA Urban Run nasceu grande. O evento começou às 8h e contou com diversas atividades para toda a família além das provas de 5km, 10km, caminhada e corridas kids. Havia área kids com brinquedos da Semel, oficina de pintura para crianças oferecida pelo Sesi , massoterapia executada por alunos do Senac, área gourmet, stands de vendas de acessórios esportivos, música e cabine de fotos instantâneas. Também houve a apresentação do coral da ABDA Filarmônica, que faz parte das atividades da ABDA na área musical.

O projeto e organização ficou a cargo da Alvo Run, empresa de projetos esportivos de cunho social que, assim como a ABDA, trabalha sem fins lucrativos com o objetivo de contribuir para a formação de cidadãos melhores por meio do esporte.

Mesmo com um curto tempo de execução, afinal da idealização do projeto até o dia do evento se passaram menos de 3 meses, a corrida foi um sucesso e teve ótima receptividade da população não apenas bauruense. Várias cidades da região participaram e atletas de 5 Estados brasileiros vieram a Bauru para competir.

WhatsApp Image 2019-02-04 at 11.53.51 (1)

Realizar um evento de rua de grande porte foi um enorme desafio para a ABDA, mas assim como faz nas piscinas e pistas, a associação não se intimidou e se propôs a concretizar mais um sonho, com a contribuição da Alvo Run, que compartilha do ideal de ?compromisso social?. O resultado foi mais um desafio superado com a atuação de um trabalho em equipe focado.

Claudio Zopone, idealizador da ABDA, esteve presente ao evento, inclusive participando da premiação e fez uma avaliação da primeira edição da ABDA Urban Run. ?Vamos analisar todos os pontos que devem receber melhorias para uma próxima edição e seguiremos oferecendo oportunidades às pessoas, sem nos intimidarmos diante das dificuldades. Pois nosso lema é:

-HUMILDADE, em nos comprometer por uma sociedade melhor, sem receio das dificuldades;

-PERSISTÊNCIA, na busca por melhoria, se arriscando a cada momento;

-FÉ, em nossas crianças, resgatando o direito de sonhar e sorrir.?

A ABDA Urban Run contou com incentivo de Bradesco Corporate; patrocínios de Plasútil, Caetano Urbanismo, Pontepedras, Indel, Felivel e Mr. Pretzels; apoios de Top Açaí, MStore, Nutraer, Rede LK, Cassio Signs, Shopping Araçatuba, Prefeitura Municipal de Bauru, Emdurb e Semel; e parcerias com Intercity Hotels, Senac, Sesi, Selfie Totem, Vôlei Sesi Bauru, Bauru Basket, Tetê Confeitaria, Creche Monteiro Lobato, Air Flight, Cláudia Garrido Fotografia e Sujo de Barro.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web