Logo ABDA

ABDA Atletismo fatura três medalhas de ouro no Estadual sub-20

ABDA Atletismo fatura três medalhas de ouro no Estadual sub-20
Atletismo Data da publicação05/06/2018

Guilherme Santos, no decatlo, e Jeovana Santos, nos 3.000m e 5.000m rasos, garantiram o lugar mais alto do pódio
A equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou, no último final de semana, do Campeonato Estadual sub-20, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo.

Com três medalhas de ouro e três de bronze, os atletas da ABDA obtiveram uma excelente participação, além de alguns atletas baterem suas melhores marcas.

Os campeões paulistas foram Guilherme Santos, medalha de ouro no decatlo, estabelecendo seu melhor tempo e Jeovana Santos, com duas medalhas de ouro, sendo campeã nos 3.000m rasos com a marca de 10min32 e nos 5.000m com 18min37.

Cleverson Júnior garantiu sua medalha de bronze nos 400m rasos com sua melhor marca pessoal (PB) com 47seg17, marca que é índice para o Troféu Brasil de Atletismo e também deixando o atleta ainda mais perto de conquistar o índice para o Campeonato Mundial de Atletismo.

Ana Lívia do Livramento faturou a medalha de bronze nos 5.000m e o revezamento 4x100m masculino conquistou também o bronze com 42seg91, conquistando o índice da prova para os Jogos Abertos do Interior. A equipe foi composta pelos atletas Guilherme, Cleverson, Ryan Nunes e Danilo Ordonis.

No próximo final de semana a equipe participa do Torneio FPA de Atletismo em Bragança Paulista ? SP, já com foco no Campeonato Brasileiro sub-20, que será realizado na mesma cidade entre os dias 22 e 24 de junho.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web