Logo ABDA

ABDA traz 3 medalhas de ouro e 1 de bronze do Sul-Americano de Atletismo

ABDA traz 3 medalhas de ouro e 1 de bronze do Sul-Americano de Atletismo
Atletismo Data da publicação08/12/2017

Diogo Pereira venceu todas as suas provas e Ana Cecília de Oliveira faturou a 3ª colocação
Os atletas Diogo da Silva Pereira e Ana Cecília Correia de Oliveira, da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), fizeram excelente participação nos 23º Jogos Sul-Americanos Escolares, que está acontecendo desde o dia 06/12, em Cochabamba, Bolívia.

Diogo Pereira faturou três medalhas de ouro nas provas dos 80m rasos (9seg06), 150m rasos (17seg56) e no revezamento 4x80m, junto com os atletas Yago Delgado Almeida, Henrique Melheiros, Luiz Ricardo Salazar e Vitor de Cesaro.

?Estou muito contente com o meu desempenho no Sul-Americano, me dediquei durante toda a temporada para esta competição e consegui vencer todas as provas que participei. Foi uma experiência nova, minha primeira competição internacional, estou muito feliz?,  comemorou Diogo.

Já Ana Cecilia de Oliveira conquistou a medalha de bronze na prova dos 80m com o tempo de10seg30.

Os atletas conseguiram a classificação para compor a Seleção Brasileira após vencerem os Jogos Escolares da Juventude, fase final dos Jogos Escolares na categoria sub-14.

?Nossos atletas fizeram uma ótima competição em sua primeira competição internacional, dando o máximo em todas as provas. Esses ótimos resultados são fruto de todo o trabalho feito durante o ano?, ressaltou Neto Gonçalves, técnico da ABDA e convocado também para integrar a comissão técnica.

O Brasil ficou na primeira classificação na categoria masculina. Na somatória geral, foram 23 medalhas, 8 de ouro, 8 de prata e 7 de bronze.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web