Logo ABDA

ABDA compete Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16 com nove atletas

ABDA compete Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16 com nove atletas
Atletismo Data da publicação29/09/2017

Os atletas fizeram uma excelente preparação e vão em busca de medalhas
O Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16, principal competição da categoria, será realizado em Fortaleza ? CE nos dias 30 e 1º de outubro na Pista de Atletismo do Centro de Formação Olímpica do Nordeste.

A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) compete com equipe de nove atletas e vai em busca de bons resultados e medalhas na competição. Os destaques são Diogo da Silva Pereira, campeão brasileiro sub-16 nos 75m rasos e há duas semanas conquistou o título brasileiro dos Jogos Escolares da Juventude e busca o Bicampeonato.

Ana Cecília de Oliveira também disputa a competição pelo segundo ano consecutivo e luta pela conquista do título nos 75m rasos. A atleta foi campeã dos Jogos Escolares em Curitiba e é Campeã Paulista sub-16 nos 75m.

Nos 5.000m marcha atlética, o atleta Thallys Vinicius Goes, que no último sábado foi campeão paulista e está em 2º lugar no Ranking Brasileiro sub-16 na Marcha Atética, também vai em busca de um grande resultado.

O atleta Ryan Nunes da Silva, também na 2ª colocação no Ranking Brasileiro nos 300m com barreiras compete para garantir um lugar no pódio da competição. Allanys Raissa Moreira participa dos 1.000m rasos e 1.000m com obstáculos; Danilo Ordonis participa do Pentatlo; Ana Beatriz Trajano participa dos 75m e 1.000m rasos; Esther Beatriz Leopoldina participa dos 1.000m com obstáculos e dos 250m rasos e Victor Gabriel Assis participa das provas do salto em distância e salto triplo.

A equipe da ABDA participará dos revezamento 4x75mmasculino e feminino. "Vamos participar mais uma vez dessa importante competição,nesta categoria começam a aparecer os novos talentos do atletismo brasileiro, nossa  equipe chega bem preparada na competição e buscar trazer excelentes resultados para Bauru, será uma grande experiência para nossos jovens atletas?, afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web