Logo ABDA

Atletas da ABDA vencem Jogos Escolares da Juventude

Atletas da ABDA vencem Jogos Escolares da Juventude
Atletismo Data da publicação18/09/2017

Diogo e Ana Cecília trouxeram três medalhas de ouro
Os atletas Diogo Pereira e Ana Cecília de Oliveira, da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), competiram, de 12 a 21 de setembro, nos Jogos Escolares da Juventude, categoria 12 a 14 anos, em Curitiba ? PR, e conquistaram excelentes resultados representando São Paulo e o Colégio Alfa Beta.

Diogo fez uma grande competição e venceu as provas dos 250m, com o tempo de 29seg70, e os 75m com 8seg71. Ana Cecília conquistou o primeiro lugar na prova dos 75m com o ótimo tempo de 9seg55 e a segunda colocação no revezamento 4x75m.

?Os dois atletas foram muito bem na competição, garantindo o lugar mais alto do pódio em três provas e melhorando suas marcas pessoais. Agora eles se preparam para o Campeonato Brasileiro que será realizado de 30 de setembro a 1º de outubro?, ressaltou Neto Gonçalves, técnico da ABDA e um dos treinadores da seleção paulista.

Os Jogos Escolares da Juventude, organizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro, enquadram-se nas competições mais importantes do Brasil pela participação de atletas do país todo.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web