Logo ABDA

Atletas da ABDA conquistam ótimos resultados no Estadual de Atletismo, etapa Bauru

Atletas da ABDA conquistam ótimos resultados no Estadual de Atletismo, etapa Bauru
Atletismo Data da publicação15/05/2017

O objetivo é focar nos Jogos Escolares e no Campeonato Brasileiro sub-18
A equipe da ABDA (Associação Bauruense de Desportes Aquáticos) participou no último sábado, 13, do Campeonato Estadual sub-16 e sub-18, etapa Bauru.

A etapa bauruense do Estadual foi realizado na pista de atletismo Cabo Alcides, no estádio Antônio Milagre Filho (Milagrão). Os destaques, na categoria sub-16 foram Allanys Moreira, campeã dos 1.000m; Danilo Ordonis, ouro no salto em altura e Diogo Pereira, primeira colocação nos 75m.

Na categoria sub-18, o atleta Daniel Bellido foi campeão nos 100m; Débora Alves, primeira colocação nos 100m; Jeovana Fernanda, primeiro lugar nos 3.000m; Isabela Pereira, campeã nos 5.000m marcha atlética; Leonardo Melo venceu os 3.000m e Vitor Manuel Machado, ouro nos 1.500m, totalizando 9 medalhas de ouro.

?Nossos atletas tiveram bom desempenho na etapa de Bauru do Campeonato Estadual, além das conquistas de medalhas, é importante também  acompanhar a evolução de todos eles durante a temporada, vamos continuar trabalhando, agora já com foco no Campeonato brasileiro sub-18 em junho e para os atletas da categoria sub1-6  estamos focando nos Jogos Escolares?, ressaltou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.

Copa Pan-Americana de Marcha Atlética

A atleta da ABDA Tatiana Moraes competiu na Copa Pan-Americana de Marcha Atlética, em Lima, no Peru, na categoria sub-20.

Competindo com grandes atletas de países tradicionais na marcha, como Colômbia, Peru, Equador, Venezuela e México, a prova foi realizada no sábado, 13, e Tatiana concluiu a prova em 22º lugar, mesmo sentindo o percurso de rua.

"Foi importante a participação da Tatiana no Pan-Americano, mesmo não conseguindo fazer um grande resultado, adquiriu mais experiência e vivência internacional, o que vai ajudar muito em sua evolução no atletismo", concluiu Neto.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web