Logo ABDA

100% de aproveitamento para a ABDA nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens

100% de aproveitamento para a ABDA nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens
Paranatação Data da publicação29/03/2017

Matheus Ribeiro e Ana Laura Vieira somaram oito medalhas de ouro
Os atletas Matheus Menezes Ribeiro e Ana Laura Vieira, da ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos), destacaram-se e tiveram 100% de aproveitamento nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens, evento realizado no Centro de Treinamento (CT) Paralímpico Brasileiro.

Matheus Menezes conquistou o lugar mais alto do pódio em todas as provas de que participou ? 100m livre, 100m borboleta, 100m costas, 100m peito, 200m medley e revezamento 4 x 100 medley.

Já Ana Laura Vieira disputou os 100m peito e fez sua melhor marca da vida na prova, além do revezamento 4 x 100 medley, trazendo na bagagem duas medalhas de ouro.

?Nossos atletas realmente surpreenderam nessa primeira convocação paralímpica. Com o aproveitamento de 100% representando o Brasil, tanto o Matheus quanto a Ana Laura nos deixaram com a sensação de dever cumprido. São os atletas do interior ganhando espaço perante a seleção brasileira paralímpica jovem. Temos grande expectativa para próxima Paralimpíada de Tokio, em 2020, e sabemos do longo caminho de treinos a percorrer. Temos chances reais de convocação para o evento mais importante do paradesporto?, afirmou Rayssa Cappelin.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web