Logo ABDA

ABDA conquista mais um índice para participação no Troféu Brasil

ABDA conquista mais um índice para participação no Troféu Brasil
Atletismo Data da publicação13/03/2017

Jeovana Fernanda faz excelente resultado nos 3.000m com obstáculos e integra equipe para competição junto com Cleverson Junior e Evellin Passos
A equipe da ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) de Atletismo participou da etapa da Grande São Paulo do Campeonato Estadual das categorias sub-20 e adulto, realizada na Arena de Atletismo Caixa, em São Bernardo do Campo e obteve excelentes resultados.

Nesta etapa, os principais destaques foram os atletas Jeovana Fernanda, que conquistou o índice do Troféu Brasil de Atletismo na prova dos 3.000m com obstáculos; Cleverson Junior e Bruna Torquetti, que conquistaram o índice para os Jogos Abertos do Interior nas provas dos 400m e 200m respectivamente.

Com o índice, a atleta Jeovana classificou-se para o Troféu Brasil e integra a equipe da ABDA junto com Evellin Passos, classificada nos 3.000m com obstáculos e Cleverson, com índice nos 200m rasos.

O Troféu Brasil é a principal competição nacional e esse ano será realizado no Estádio Olímpico, Rio de Janeiro, no mês de junho. Para os Jogos Abertos do Interior, a atleta Bruna, que já tinha o índice nos 100m rasos, garantiu também nos 200m com a marca de 25s53. Já Cleverson, que já tinha índice nos 100m e 200m, garantiu neste final de semana o índice nos 400m rasos.

Além dos índices conquistados na competição, os atletas da ABDA conquistaram medalhas, sendo os principais resultados a medalha de ouro da Jeovana Fernanda nos 3.000 metros rasos (categoria sub-20) com o tempo de 10min38s e medalha de bronze nos 3.000 metros com obstáculos; ouro do atleta Cleverson Junior nos 400 metros rasos (categoria sub-20) com o tempo de 48s58; a medalha de bronze do atleta Daniel Sampaio no lançamento do dardo; o ouro no revezamento 4x100m com os atletas Daniel Sampaio, Cleverson Junior, Marcelo Augusto e Daniel Bellido e na categoria adulto o ouro da atleta Evellin Passos nos 3.000m com obstáculos.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web