Logo ABDA

Atleta da ABDA busca por medalha na Copa do Brasil de Marcha Atlética

Atleta da ABDA busca por medalha na Copa do Brasil de Marcha Atlética
Atletismo Data da publicação03/03/2017

Tatiana Pereira conquistou, em 2016, a medalha de ouro no Brasileiro sub-18
No próximo domingo, 05, a atleta da ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) Tatiana Morais Pereira, participará da Copa do Brasil de Marcha Atlética, a competição será realizada na cidade de Bragança Paulista-SP.

A atleta vai competir na prova de 5km, categoria sub-18, em circuito de rua, na distância de 1Km cada volta. Será a primeira vez que a atleta participa da Copa do Brasil de Marcha Atlética e também a primeira vez que participará de competições em circuito de rua.

No ano de 2016, a atleta fez uma brilhante temporada, conquistando a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro sub-18, quando venceu os 5.000m da Marcha Atlética, sendo convocada pela Seleção Brasileira sub-18 e representou o Brasil no Campeonato Sul Americano sub-18 na Argentina. A atleta ainda conquistou a medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior.

"Estou ansiosa para competir na Copa do Brasil de Marcha. Sei que a prova estará forte, mas espero conseguir dar meu máximo, fazer uma boa prova e buscar uma medalha?, ressaltou Tatiana.

Para o treinador de atletismo da ABDA, a expectativa é de que a atleta realize uma excelente prova. ?Mesmo com a falta de experiência em circuitos de rua, conseguimos realizar uma preparação dentro do planejado, esperamos que a atleta possa trazer excelente resultado para Bauru?, afirmou Neto Gonçalves.

A prova será realizada as 14h30, em torno do Lago do Taboão, na cidade de Bragança Paulista-SP e terá como principal atração a presença de Caio Bonfim nos 20mm Marcha Atlética. Caio Bonfim, recordista Brasileiro dos 20km e 50km da Marcha Atlética, teve excelente performance nos Jogos Olímpicos nas duas provas.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web