Logo ABDA

ABDA Atletismo faz excelente participação em seletivas dos Jogos Abertos do Interior e no Troféu Bandeirantes

ABDA Atletismo faz excelente participação em seletivas dos Jogos Abertos do Interior e no Troféu Bandeirantes
Atletismo Data da publicação09/08/2016

Competição foi realizada em Bauru
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de atletismo participou, no último final de semana, das seletivas para os Jogos Abertos do interior e do Troféu Bandeirantes na pista de atletismo de Bauru.

Os destaques da equipe bauruense foram com os atletas Matheus Vinicius Sabino (400m com barreiras) e Guilherme Santos (salto triplo), conquistando medalhas de ouro e garantindo a vaga para os Jogos Abertos do Interior. Matheus ainda foi medalha de bronze nos 800m.

Também foram destaques Tatiana Moraes, medalha de prata nos 3.000m marcha atlética, conquistando o índice pelo tempo na prova para os Jogos Abertos. Também medalharam na Seletiva Bruna Aguiar Torqueti conquistou a prata nos 100m e 200m, também garantindo vaga nos 100m rasos com o tempo de 12?48? e ratificando o índice para os Jogos Abertos.

Evellin Ianca dos Passos, prata nos 1.500m e bronze nos 5.000m; Jeovana Fernanda, bronze nos 800m, Bruno Charmolli, prata nos 1.500m; Daniel Sampaio, bronze nas provas de salto em distância e lançamento de dardo e ainda o atleta João Vitor Modesto, campeão dos 5.000m marcha atlética do Troféu Bandeirantes.

Os atletas classificados nesta competição foram Matheus Vinicius (400m com barreiras), Guilherme Santos (salto triplo) e Tatiana Moraes (3.000m marcha atlética). Outros atletas que já haviam conquistado índice são Bruna Torquetti (100m) e Cleverson Junior (100m, 200m e 400m).

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web