Logo ABDA

ABDA no Mundial da Turquia!

ABDA no Mundial da Turquia!
Atletismo Data da publicação04/07/2016

Cleverson Junior embarcará no próximo domingo para disputar o Gymnasiade
Cleverson Junior, atleta da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), embarcará no dia 10 de julho para a Turquia, onde vai disputar o Gymnasiade, competição mundial escolar, entre os dias 13 e 17 do mesmo mês. A competição será realizada na cidade de Trabzon e contará com atletas do mundo inteiro que passaram nas seletivas em seus países.

O bauruense foi convocado pela Seleção Brasileira Escolar após ser campeão nos 400m da seletiva nacional em Belo Horizonte ? MG, realizada em maio. O atleta defenderá o Brasil nos 400m e ainda participará da equipe de revezamento medley.

?Estou me preparando muito para essa grande competição, e por ser a minha segunda viagem internacional no ano eu estou bem ansioso, mas ao mesmo tempo tranquilo e confiante. Vou me concentrar nos detalhes para ver o que está bom e o que precisa ser melhorado, e chegar no mundial em minha melhor forma para tentar uma medalha individual?, afirmou o atleta.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web