Logo ABDA

Equipe da ABDA de atletismo traz três medalhas para Bauru

Equipe da ABDA de atletismo traz três medalhas para Bauru
Atletismo Data da publicação30/05/2016

Os atletas Jeovana dos Santos e Cleverson Junior garantiram as melhores colocações no Brasileiro sub-18
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) teve boa participação na sexta-feira, 27/05, no Campeonato Brasileiro de Atletismo Interclubes sub-18, realizado na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo.

A equipe conquistou três medalhas, sendo duas de prata e uma de bronze. Os principais resultados foram com a atleta Jeovana Fernanda Leopoldina dos Santos, 2ª colocação nos 2.000m com obstáculos e 7º lugar nos 3.000m rasos. Cleverson da Silva Pereira Junior garantiu a medalha de prata nos 200m rasos e 4º lugar nos 400m. Matheus Vinicius Sabino Ambrósio trouxe a medalha de bronze nos 800m e ainda tivemos os atletas Daniel Sampaio Bonachela na 6ª colocação no decatlo, Tatiana Morais Pereira, 9º lugar nos 5.000m marcha atlética e João Vitor Modesto, também  com o 9ºlugar nos 10.000m marcha atlética. Guilherme Theodoro Santos ficou com a 12ª colocação no salto triplo e Daniel Alves Bellido no 18º lugar no salto em distância.

?Fizemos uma boa competição nacional, conquistamos medalhas com três atletas diferentes e toda a equipe vem evoluindo, considerando os últimos Brasileiros que participamos. Os atletas agora se preparam para as próximas competições, o Campeonato Brasileiro Interseleções sub-20, em Porto Alegre e Troféu Brasil de Atletismo em São Bernardo do Campo?, afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web