Logo ABDA

Evellin dos Passos larga na elite feminina da 31ª 10K Tribuna FM

Evellin dos Passos larga na elite feminina da 31ª 10K Tribuna FM
Atletismo Data da publicação17/05/2016

Atleta conquista a 34ª posição em sua primeira prova oficial de corrida de rua
No último domingo, 15 de maio, a atleta da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) Evellin Ianca dos Passos participou da 31ª 10K Tribuna FM, na cidade de Santos. A corrida é a principal do Brasil na distância de 10km, corrida oficial homologada pela Associação Internacional de Federação de Atletismo (IAAF) e faz parte do Circuito de Corridas de Ruas da Confederação Brasileira de Atletismo e conta pontos para o Ranking Brasileiro de Corridas.

Evellin largou na elite feminina, pelos tempos já conquistados, junto com as principais atletas do Brasil e de outros países, inclusive das quenianas e conquistou o 34º lugar na classificação.

?Foi a primeira participação da atleta em provas oficiais de corrida de rua, ficamos contentes por ela ter feito uma boa prova e com certeza tem muito a evoluir tanto nas provas de pista como nas provas de rua?, ressaltou Neto Gonçalves, técnico da ABDA Atletismo.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web