Logo ABDA

ABDA Atletismo participou de duas competições no fim de semana

ABDA Atletismo participou de duas competições no fim de semana
Atletismo Data da publicação14/04/2016

Jeovana e Evellin lideram o ranking brasileiro nas suas categorias


No sábado, 09/04, foi dia da 3ª Etapa do Campeonato Paulista, em São Bernardo do Campo. Os atletas da equipe melhoraram suas marcas, com destaque para Jeovana Fernanda, que venceu as provas dos 3.000m rasos e 2.000m com obstáculos, liderando o ranking brasileiro sub-18 nesta última prova.
Evellin Ianca dos Passos melhorou sua marca nos 5.000m, também fez o seu melhor tempo do ano nos 3.000m com obstáculos e lidera o ranking sub-23 da prova. Daniel Sampaio Bonachela também melhorou sua marca no lançamento do disco.
No mesmo dia foi realizada a Fase Sub-Regional do Campeonato Amador Estadual, na pista de atletismo do Milagrão, em Bauru, com a participação de 60 atletas entre 11 e 15 anos aproximadamente, orientadas pelo Prof. Cabo Alcides. A próxima fase será a regional ainda com data e local indefinidos.
A equipe participará no próximo final de semana de duas competições, do dia 15 ao 17/04, os atletas estarão no Campeonato Brasileiro sub-20 Interclubes,na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, sendo a principal competição interclubes da categoria, com a participação de mais de 700 atletas de todo país. No ano passado a equipe conquistou a medalha de bronze no 4x100 metros masculino, entre outras boas colocações. ?Para essa edição, nossos atletas estão confiantes para realizarem mais uma excelente competição, estamos torcendo por medalhas?, ressaltou Neto Gonçalves, treinador da ABDA.

No sábado, a equipe faz sua estreia no Circuito SESI/FPA, a etapa será realizada no SESI de Piracicaba, a competição será realizada nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub18 e a equipe participará com aproximadamente 40 atletas.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web