Equipe está em constante crescimento dentro do campeonato

 

O final de semana foi de bons resultados para a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), em partidas válidas pelo Campeonato Paulista de Polo Aquático masculino.

Na sexta-feira, 25/09, a ABDA foi até Ribeirão Preto – SP e enfrentou o Sesi pela categoria sub-17 e, mesmo com três desfalques, conseguiu manter a partida equilibrada, perdendo no fim por 9 a 4. O destaque do jogo ficou para o goleiro Luan Silva Barbieri.

No sábado, 26/09, a ABDA enfrentou a Associação Brasileira Hebraica (ABH) pelo sub-15 e sub-19. No sub-15, a equipe de casa venceu tranquilamente por 17 a 5. No final do dia, agora na categoria sub-19, mais uma vez a ABDA ganhou com amplo placar de 30 a 6.

Pelas categorias sub-13 e sub-17, a ABDA jogou contra o Esporte Clube Pinheiros (ECP) no domingo, 27/09. No sub-13, a equipe ganhou com larga diferença, terminando o jogo em 30 a 4. No sub-17, a partida acabou em 19 a 6.

“Nossa equipe evoluiu muito mais com relação aos outros times do campeonato, isso mostra que estamos fazendo o trabalho correto com nossos atletas”, ressaltou Attila Sudar, técnico da equipe da ABDA polo aquático.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6204-640-480