Logo ABDA

Atleta da ABDA garantiu duas medalhas de prata no Campeonato Brasileiro de Atletismo Mirim

Atleta da ABDA garantiu duas medalhas de prata no Campeonato Brasileiro de Atletismo Mirim
Atletismo Data da publicação14/10/2015

Gabriel Moreira conquistou duas medalhas de prata nos 1.000m com obstáculos e 1.000m rasos
A equipe ABDA Atletismo/Zopone/Z-Incorporações participou, nos dias 09, 10 e 11 de outubro, do Campeonato Brasileiro de Atletismo Mirins, realizado na pista de atletismo do Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, em São Paulo.

A competição contou com a presença de mais de 800 atletas de todo o país e é a principal competição nacional da categoria mirim, com a participação de atletas de até 15 anos.

O principal destaque da equipe da ABDA foi o atleta Gabriel Rodrigues Moreira, que conquistou duas medalhas de prata. A primeira veio na sexta-feira, 09/10, nos 1.000 metros com obstáculos e no domingo, 11/12, nos 1.000 metros rasos, em uma prova disputadíssima, definida apenas nos últimos metros.

Outros destaques da competição foram os atletas Tatiana Moraes, 9ª colocada nos 3.000 metros marcha atlética; Iago de Souza Lopes, 9º lugar nos 5.000 metros marcha atlética; os velocistas Daniel Bellido e Matheus Domingos, que chegaram até as semi-finais dos 75 metros e 250 metros e conquistaram, também, a 9ª colocação no revezamento 4x75 metros junto com os atletas Iago Lopes e João Vitor Vassalo.

Também participaram da competição os atletas Jeovana Fernanda Santos, Aline Cândido, Keila Dias, Otavio Fernandes, Guilherme Santos e Vitor Machado Moreira.

?Os atletas conquistaram bons resultados no Brasileiro Mirim, a maioria conseguiu melhorar suas marcas pessoas e nosso atleta Gabriel, realizou uma excelente competição, conquistando medalhas nas duas provas de fundo. Nossa equipe teve a oportunidade de participar de mais uma competição com elevado nível técnico e com certeza foi uma grande experiência para nossos atletas mirins?, finalizou Neto Gonçalves, treinador da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web