Além de Isabela Mendes, Kemily Leão e Letícia Belório, técnico Alexandre Dezani também participará dos treinos para Sul-Americano

Atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foram convocadas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para treinamentos da seleção brasileira, que ocorrerão na cidade de Bauru (SP), com objetivo de preparação para a disputa do Campeonato Sul-Americano absoluto de polo aquático, previsto para ser realizado entre os dias 22 e 28 de março, em Buenos Aires, na Argentina.

Isabela Mendes, Kemily Ferreira Leão e Letícia Belório se juntam a outras 15 atletas convocadas para dois períodos de treinamentos, entre 26 e 28 de fevereiro e entre 5 e 7 de março, que serão realizados na Arena ABDA. Após esse período de treinamentos, será definida a delegação que irá representar o Brasil na competição.

A Arena ABDA foi o local escolhido para os treinamentos da seleção brasileira

A Arena ABDA, em Bauru, foi o local escolhido para os treinamentos da seleção brasileira

As três atletas de polo aquático da ABDA já têm nos currículos um histórico de convocações anteriores para comporem delegações brasileiras nas categorias de base e também adulta, tendo conquistado diversos títulos no Brasil e no exterior.

Além das jogadoras, o técnico da ABDA Alexandre Dezani também foi convocado pela CBDA a participar dos treinamentos visando o Campeonato Sul-Americano, na composição da comissão técnica, como segundo auxiliar.

Confira no link na íntegra a convocação da CBDA: https://transparencia.cbda.org.br/boletim/view?id=10932&titulo=convocacao-sul-americano-absoluto-polo-aquatico

destacada_convocacao_sula_fem