O projeto estabelecido entre as partes visa impulsionar o fomento desportivo

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) formalizou parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) por meio da formalização do Ato Convocatório nº 08 – Eixo Recursos Humanos.

Pelo instrumento, a ABDA foi contemplada, estando apta para implementação do projeto estabelecido entre as partes, diante da formalização de termo de fomento desportivo assinado pelas instituições.

A Ordem de Início ao Termo de Execução nº 02/2020, firmado no âmbito do Ato Convocatório nº 8 – Eixo Recursos Humanos, foi concedida no dia 4 de janeiro de 2021 e pode ser acessada no site da ABDA na página TRANSPARÊNCIA (http://abdabauru.com.br/transparencia/)

Trata-se de termo de execução de fomento do Eixo de Recursos Humanos baseado na meritocracia destacado nos anos anteriores, nos quais a ABDA obteve grande destaque no cenário nacional.

O CBC é responsável pela realização dos Campeonatos Brasileiros Interclubes como  parte da Política de Formação de Atletas do CBC, que visa o desenvolvimento de seus clubes integrados.

Saiba mais sobre o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) em https://cbclubes.org.br/.

logo_selo-formacao-atletas-cbc-branco

destacada