Logo ABDA

Atletismo da ABDA fica entre melhores do esporte em votação

Atletismo da ABDA fica entre melhores do esporte em votação
Atletismo Data da publicação05/01/2021

Podcast Arena JC elege Daniel Nascimento o melhor do ano; técnico Neto Gonçalves e outros atletas são lembrados
Votação realizada entre jornalistas de Bauru para o podcast Arena JC, do Jornal da Cidade, destacou a atuação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) em 2020, um ano desafiador com cenário atípico de competições e treinamentos devido à pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19.

Os jornalistas elegeram o atleta Daniel Nascimento como melhor atleta de Bauru em 2020. O treinador da ABDA Neto Gonçalves ficou entre os 3 mais votados como técnico. Os atletas Daniel Nascimento, Jeovana Santos e Ana Cecília ficaram entre os mais votados como atleta revelação. Além disso, os jornalistas apontaram a ABDA como uma das melhores equipes do esporte bauruense, destacando o trabalho de base, muito forte em todas as modalidades da associação.

+ Leia mais: Daniel Nascimento é campeão brasileiro dos 10000 metros no Troféu Brasil

+ Leia mais: Jeovana Santos é ouro e bronze no Brasileiro Sub-23 de atletismo

+ Leia mais: Ana Cecília de Oliveira é campeã brasileira sub-18 em duas provas

Participaram da votação os jornalistas Leonardo de Brito, ex-editor de Esportes do Jornal da Cidade e comentarista esportivo; Gabriel Pelosi e Emerson Luiz, da Rádio 94FM; Lucas Guanaes e Fabio Toledo, do site Locomotiva Esportiva; Luiz Felipe Carrion, do Universo Esporte; Rafael Antonio, do Jornada Esportiva e Rádio 87FM; Thiago Navarro, Bruno Freitas e Wagner Teodoro, do Jornal da Cidade.

Ouça o podcast Arena JC que definiu os melhores de 2020 no esporte: https://www.jcnet.com.br/podcasts_jc/arena_jc/2020/12/745614-cronica-esportiva-de-bauru-define-os-melhores-de-2020.html
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web