Logo ABDA

Alunos da ABDA Filarmônica participam de concurso internacional de piano

Alunos da ABDA Filarmônica participam de concurso internacional de piano
Filarmônica Data da publicação30/11/2020

Luísa Santos Xavier e Davi Silva Xavier participarão na categoria de 7 a 12 anos

Dois alunos da ABDA Filarmônica, braço musical da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) criado em 2017, em parceria com o escritório de advocacia Abramides Gonçalves, participarão do "Concurso Latinoamericano de Piano Online Vivace - Finale 2020".

Luísa Santos Xavier e Davi Silva Xavier são alunos de piano da professora Rosa Tolon e participarão na categoria de 7 a 12 anos. O concurso será realizado, na modalidade online devido à pandemia da covid-19, entre os dias 6 e 12 de dezembro, no México.

O principal do concurso objetivo é incentivar os jovens pianistas a continuarem a trabalhar e se prepararem constantemente nestes tempos difíceis. Para a participação das crianças no concurso, será enviado material gravado que já se encontra em produção.

Em dezembro de 2019, os dois alunos participaram do XXVIII Concurso de Piano Souza Lima 2019, em São Paulo. Na época, com apenas 8 meses de aulas de piano, Luísa conquistou a 3ª colocação em sua categoria e Davi recebeu menção honrosa.

+ Leia mais: Alunos de piano da ABDA Filarmônica participam de concurso

+ Leia mais: ABDA Filarmônica segue online enfrentado o isolamento

+ Leia mais: Brasão da ABDA Filarmônica guarda significado nos detalhes
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web