Logo ABDA

Páscoa Solidária da ABDA distribui 1.600 ovos de chocolate

Páscoa Solidária da ABDA distribui 1.600 ovos de chocolate
Educação Data da publicação10/04/2020

A ação teve como objetivo ?adoçar? a vida e despertar sorrisos nas crianças em um período difícil
Com a proximidade da Páscoa, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) não poderia deixar de levar uma pouco de alegria às suas crianças em um momento difícil como este pelo qual nossa sociedade está passando, por conta da pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19.

Na quinta-feira (9/4), na ação Páscoa Solidária, foi realiza a entrega de 1.600 ovos de chocolate para as crianças que frequentam a instituição. A entrega foi realizada na Arena ABDA, sede da associação, e no Campo do Oriente, centro de treinamento de atletismo. Conforme os cuidados necessários devido à pandemia, todos foram orientados com relação à distância uns dos outros.

Felizes, as crianças posaram para fotos com os ovos e compartilharam nas redes sociais Felizes, as crianças posaram para fotos com os ovos de Páscoa e compartilharam nas redes sociais
A entrega dos ovos de chocolate é apenas uma das diversas ações que a ABDA tem praticado desde que se iniciou o período de isolamento social, sempre visando o amparo às famílias das crianças atendidas pela instituição nas diversas modalidades.

A maioria dessas ações calcada no amor e no comprometimento não se faz necessário detalhar, mas a alegria no olhar de cada crianças ao receber seu ovo de chocolate é digna de ser mostrada, em tempos onde se vê tanta coisa ruim. Cada um desses olhares enche a família ABDA de esperança por um futuro melhor em breve. Seguiremos lutando pelo bem das nossas crianças com fé, humildade e persistência.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web