Logo ABDA

Time sub-17 da ABDA disputa torneio internacional de polo aquático

Time sub-17 da ABDA disputa torneio internacional de polo aquático
Polo Aquático Data da publicação02/03/2020

Objetivo da participação no European Youth Cup é conferir o nível da equipe frente a outras do mundo
Entre os dias 9 e 13 de abril, a equipe sub-17 masculina da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participará do European Youth Cup, na cidade de Sabadell, na Espanha.

A participação da ABDA em um campeonato internacional de polo aquático faz parte dos planos da entidade de levar sua melhor categoria para uma disputa desse nível. O objetivo é aferir o nível do time da ABDA perante as equipes da mesma categoria no mundo.

Será a primeira experiência internacional para quase todos os 13 atletas do time (Jhonathan Previlato Rodrigues, Roger Cornélio Cano, Fabiano Augusto dos Santos Gomes, Ryan Cornélio Cano, Oliver Attila Sudár, Nicolas Bryan Momesso Rezende, João Vitor Albieri Caumo, Lucas Estevão Felipe, Caio Vinicius Barbosa de Souza, Diego Ribeiro Bueno de Paula, Paulo Ricardo Cruz de Oliveira, Eduardo Cintra De Paula e João Pedro de Barros Silva). Os jogadores serão comandados pelo técnico Alexandre Dezani.

O time sub-17 masculino da ABDA irá para a Espanha no dia 3 de abril e fará jogos amistosos com algumas equipes antes do torneio, em Barcelona, que fica a poucos quilômetros de Sabadell.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web