Logo ABDA

Atletas da ABDA são convocados para Sul-Americano em Buenos Aires

Atletas da ABDA são convocados para Sul-Americano em Buenos Aires
Polo Aquático Data da publicação26/02/2020

Ítalo Vizacre e Murilo Souza treinam no Rio de Janeiro com a seleção até dia 4 de março; competição começa dia 31
Os atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Ítalo Vizacre e Murilo Henrique Moreira de Souza foram convocados pela Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA) para comporem a seleção brasileira que irá disputar o Campeonato Sul-Americano Adulto de Polo Aquático, de 31 de março a 6 de abril, em Buenos Aires, na Argentina.

Os dois atletas da ABDA farão parte dos treinamentos no Rio de Janeiro, junto com toda a delegação brasileira, entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março.

Histórico de convocações - Os atletas Ítalo Vizacre e Murilo Souza já colecionam outras convocações para compor a seleção brasileira de polo aquático.

Vizacre foi convocado para o Campeonato Mundial Sub-20, em 2019, e Mundial Sub-18, em 2018. O atleta ainda fez parte da seleção campeã do Pan-Americano Sub-19, em 2018. Ítalo também foi convocado para o Campeonato Sul-Americano Sub-18, em 2017, e para o Pan-Americano Sub-19 no Canadá, em 2016.

O goleiro Murilo Souza, o Lão como é carinhosamente chamado na ABDA, foi convocado em 2019 para Pan Americano Sub-17, em Trinidade e Tobago. Na competição, ele conquistou o troféu de melhor goleiro. Ainda em 2019, Murilo Souza fez parte da seleção que conquistou o ouro no Campeonato Sul-Americano Juvenil de Polo Aquático, realizado no Chile. Em 2018, Murilo fez parte da seleção brasileira que venceu o Campeonato Sul-Americano Sub-16, realizado na Arena ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, CVC, Pernambucanas, BNP Paribas, Sabesp, Gasbrasiliano, Isa Cteep, Unimed Bauru, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte, Semel e Ice Fresh.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web