Logo ABDA

Daniel Nascimento disputará 14ª Meia Maratona de São Paulo

Daniel Nascimento disputará 14ª Meia Maratona de São Paulo
Atletismo Data da publicação31/01/2020

Embalado por vitórias, atleta vai para segunda meia maratona na carreira; em 2019, foi vice-campeão em Rio Preto
O atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Daniel Nascimento vai disputar no próximo domingo (2/2) a 14ª Meia Maratona de São Paulo, na capital paulista.

A 14ª Meia Maratona será uma prova de nível alto, com participação de grandes atletas brasileiros e estrangeiros.

Daniel Nascimento vai disputar sua segunda meia maratona na carreira. Em 2019, o atleta foi vice-campeão da Meia Maratona de São José do Rio Preto.

?Nossa expectativa é muito boa para a prova, Daniel esta iniciando período específico com objetivo para as provas de pista. Nas últimas semanas, fez treinamento com volumes mais altos. Nossa expectativa é de um grande resultado?, afirmou o técnico Neto Gonçalves.

Conquistas ? Daniel Nascimento fechou o ano de 2019 como o brasileiro melhor colocado na 95ª Corrida de São Silvestre, em São Paulo, e abriu 2020 com uma grande vitória. O fundista foi campeão dos 10km categoria adulto ao completar o percurso em 32min07, na Copa Brasil Caixa de Cross Country, realizada na cidade de Serra, no Espírito Santo, no dia 18 de janeiro. Com a vitória, Daniel Nascimento garantiu vaga para representar o Brasil na Copa Pan-Americana de Cross Country, em Victoria, no Canadá, no dia 29 de fevereiro.

ABDA Urban Run ? No dia 9 de fevereiro de 2020, a ABDA realiza a 2ª edição da ABDA Urban Run. A corrida de rua terá largada às 7h no Recinto Mello Moraes, em Bauru (SP), com percursos de 5km, 10km, caminhada e corrida infanto-juvenil.

A primeira edição, a ABDA Urban Run teve mais de 1.500 participantes e atletas de 5 Estados Brasileiros. Para 2020, a expectativa é de que mais de 2 mil corredores participem do evento. Importantes presenças já estão sendo confirmadas, incluindo o atleta Daniel Nascimento que deve participar da premiação.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web