Logo ABDA

Atletas da ABDA são convocados para compor seleção brasileira

Atletas da ABDA são convocados para compor seleção brasileira
Polo Aquático Data da publicação22/01/2020

Ítalo Vizacre, Thiago Weslley, Isabela Mende, Kemily Leão, Letícia Belório e Mylla Bruzzo treinam no Rio e SP
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) convocou 6 atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) para compor a seleção brasileira de polo aquático.

A equipe masculina inicia amanhã (23/1), no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, o primeiro período de treinos visando o Torneio Pré-Olímpico de Rotterdam, na Holanda, e o Campeonato Sul-Americano de Buenos Aires, na Argentina. Os atletas da ABDA convocados para compor o time masculino são Ítalo José Vizacre e Thiago Weslley dos Santos Ferreira.

Pelo time feminino, que treina em São Paulo, foram convocadas as atletas Isabela Mendes Rodrigues de Souza, Kemily Ferreira Leão, Letícia Gomes dos Santos Belório e Mylla Bruzzo Soares Pereira para disputar o Sul-Americano de Buenos Aires.

De acordo com o técnico da seleção brasileira masculina, André Avallone, a preparação da equipe foi dividida em três fases. A primeira, a partir desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, será focada na parte física dos atletas. Depois desta primeira fase, a seleção voltará a se reunir entre os dias 10 e 20 de fevereiro, em São Paulo, para o segundo período de preparação. Segundo o treinador, este será o momento de trabalhar a parte tática e técnica visando os adversários do Torneio Pré-Olímpico. A última fase definida pela comissão técnica será a de amistosos contra times europeus ainda não definidos.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web