Em sua primeira convocação para seleção, Isabelly Ramos chegou também a duas semifinais

A atleta do atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Isabelly Cristina de Souza Ramos terminou sua participação Jogos Sul Americanos Escolares, em Assunção, capital do Paraguai. Foi a primeira vez que a atleta de 14 anos, moradora de Agudos e estudante da escola EE João Batista Ribeiro de Agudos (SP), foi convocada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) para representar o Brasil em uma competição.

A atleta disputou as provas de 80m e 150m rasos, tendo conseguido chegar nas semifinais da competição. Além disso, Isabelly participou do revezamento 5x80m, ficando na 4ª colocação com a equipe.

“A participação foi muito importante para a atleta ainda tão jovem, mas muito talentosa. Foi uma grande experiência para ela representar o Brasil em uma competição internacional com atletas de toda a América do Sul. Com certeza, trará bastante aprendizado e motivação para as próximas competições o que ajudará a conquistar grandes resultados para a equipe” comentou o técnico Neto Gonçalves.

Isabelly Cristina de Souza Ramos_paraguai