Logo ABDA

Atleta da ABDA é ouro nos Jogos Escolares da Juventude

Atleta da ABDA é ouro nos Jogos Escolares da Juventude
Atletismo Data da publicação25/11/2019

Debaixo de chuva, Diogo Pereira foi campeão nos 100 metros rasos categoria 15-17 anos
Neste sábado (23/11), o atleta do atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Diogo Pereira, representando a Seleção Paulista e o Colégio Alfa Beta, foi medalha de ouro nos 100 metros rasos nos Jogos Escolares da Juventude, categoria 15-17 anos.

A sede dos Jogos Escolares é Blumenau (SC) e a competição de atletismo foi realizada na cidade de Timbó (SC).

Na semifinal dos 100m, o atleta fez o tempo de 10seg84. Na final, debaixo de muita chuva, conquistou o ouro com o tempo de 10seg96. Diogo Pereira ainda se classificou para a final dos 200m, terminando a prova na 5ª colocação com tempo de 22seg67, hoje (25/11).

"Diogo conseguiu vencer sua prova na competição, a final dos 100 metros. Teve um desafio ainda maior devido a forte chuva que caia no momento, o que dificulta bastante, mas nosso atleta conseguiu fazer uma boa prova e conquistou mais um título nacional para encerrar a temporada", comemorou o técnico Neto Gonçalves.

Próximas competições ? O próximo desafio do atletismo da ABDA são os Jogos Sulamericanos Escolares, em Assunção, no Paraguai. A atleta Isabelly Cristina de Souza Ramos participará das prova 150 metros e 80 metros.

Atletas da ABDA também irão disputar duas corridas de rua no dia 1 de dezembro. A 10ª Corrida de Rua Capital do Verde, em Manduri (SP) e Villaggio Mall Running, em Bauru.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web