Logo ABDA

ABDA é tetracampeã Paulista Sub-16 feminino

ABDA é tetracampeã Paulista Sub-16 feminino
Polo Aquático Data da publicação18/11/2019

Hípica, time mantido pela ABDA, venceu competição e ainda contou com goleira menos vazada e artilheira da competição
O time da Sociedade Hípica de Bauru (SHB), mantido pela Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) conquistou no sábado (16/11) o troféu de campeão do Campeonato Paulista Sub-16 feminino de polo aquático. Com a conquista, a ABDA é tetracampeã da competição.

O jogo decisivo contra o time do SESI foi realizado em Jundiaí (SP). O placar terminou em 11 a 9 para a equipe de Bauru, com gols de Kelbia Rodrigues (5), Letícia Lorieto (2), Luana Bonetti (2), Lauryen Rodrigues (1)e Laura Ferreira (1).

A jogadora Kelbia Rodrigues foi o destaque da partida, com 5 gols. ?Em um momento em que o time estava perdendo, ela fez 3 gols seguidos?, relembrou o técnico Emerson Martins.

Para completar a comemoração, a Hípica ainda levou mais dois troféus. Sarah Bedani foi a goleira menos vazada e Letícia Lorieto foi artilheira da competição.

Letícia Lorieto foi artilheira da competição e Sarah Bedani a goleira menos vazada Letícia Lorieto foi artilheira da competição e Sarah Bedani a goleira menos vazada


Liga Nacional ? Formados por atletas ainda bastante jovens, os times masculino e feminino da categoria adulta da ABDA estão no Rio de Janeiro disputando jogos pela Liga Nacional de polo aquático. O time feminino, na sexta-feira (15/11), perdeu para o Flamengo por 10 a 4; no sábado (16/11), encarou o Pinheiros que levou a melhor em 10 a 8; e, no domingo (17/11), ficou apenas um gol atrás no placar de 6 a 5 contra o SESI.

O time masculino, na sexta-feira, perdeu para o Botafogo por 13 a 7; no sábado, empatou com o Flamengo em 7 a 7; e, no domingo, enfrentou o Fluminense que venceu os bauruenses por 11 a 6.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web