Logo ABDA

Atleta da ABDA é campeão dos 10km em corrida de rua de Sertãozinho

Atleta da ABDA é campeão dos 10km em corrida de rua de Sertãozinho
Atletismo Data da publicação11/11/2019

A tradicional prova do interior paulista contou com participação de atletas da elite do atletismo brasileiro
No último final de semana, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) teve dois atletas participando de corridas pedestres no interior de São Paulo.

No domingo (10/11), o atleta Daniel Nascimento foi campeão geral dos 10Km da Corrida Viva a Vida Savegnago, em Sertãozinho. Daniel completou o percurso de rua de 10km com o tempo de 29min.30seg.

A tradicional prova de rua teve nível muito forte, com a participação de vários atletas de elite, incluindo o campeão panamericano Altobelli Silva e o maratonista Wellington Bezerra.

Daniel Nascimento vai disputar em dezembro duas grandes provas internacionais, saindo na elite Daniel Nascimento vai disputar em dezembro duas grandes provas internacionais, saindo na elite


Daniel Nascimento vai disputar em dezembro duas grandes provas internacionais, a Volta da Pampulha em Belo Horizonte e a Corrida de São Silvestre em São Paulo no dia 31 de dezembro. Em ambas as provas, o atleta sairá na elite.

No sábado (9/11), a atleta Evellin Passos conquistou a 4ª colocação nos 6km da Corrida Casa Abrigo, em Dois Córregos.

Evellin Passos conquistou a 4ª colocação nos 6km da Corrida Casa Abrigo, em Dois Córregos Evellin Passos conquistou a 4ª colocação nos 6km da Corrida Casa Abrigo, em Dois Córregos


Próximas competições ? No próximo final de semana, o atleta Rodolfo Henrique Rodrigues Prado disputa as Paralimpiadas Escolares em SP, representando o Estado de São Paulo e a Escola Municipal Lydia Nava Cury (NER).

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de dezembro, a equipe de atletismo da ABDA representará Bauru nos Jogos Abertos do Interior.

Na semana seguinte, o atleta Diogo Pereira representará a Seleção Estadual e o Colégio Alfa Beta nos Jogos Escolares da Juventude em Blumenau (SC). Diogo vai competir nos 100 metros rasos.

No dia 30 de novembro, a atleta Isabelly Cristina de Souza Ramos embarca para o Paraguai, onde disputará os Jogos Sulamericanos Escolares, representando o Brasil nas provas de 150 metros rasos e 80 metros rasos.

Corridas Pedestres - A equipe ABDA atletismo vai participar neste final de ano das seguintes corridas pedestres:

  • 24/11 - Meia Maratona Bauru

  • 1/12 - Corrida Capital do Verde Manduri

  • 1/12 - Corrida Villagio Mall Bauru

  • 8/12 - Volta da Pampulha - Belo Horizonte

  • 15/12 - Corrida OAB Bauru

  • 31/12 - Corrida Internacional de São Silvestre

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web