Logo ABDA

ABDA participa de rodada do Campeonato Paulista Sub-16 e Adulto feminino

ABDA participa de rodada do Campeonato Paulista Sub-16 e Adulto feminino
Polo Aquático Data da publicação14/10/2019

As duas competições tiveram jogos difíceis que exigiram garra e determinação das atletas bauruenses
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou nos dias 11 e 12 de outubro de jogos no Campeonato Paulista Sub-16 feminino e Campeonato Paulista Adulto feminino de polo aquático. As partidas foram disputadas em Jundiaí e São Paulo, respectivamente.

Pelo Campeonato Paulista Sub-16 feminino, foram dois jogos contra o SESI. A equipe da ABDA, comandada pela técnica Bárbara Amaro, acabou o jogo atrás no placar de 11 a 5. Os gols da ABDA foram de Luana Fortes (3), Rafaela Rodrigues (1) e Ana Julia Gomes (1). ?No geral, o jogo foi bom. Tivemos 2 momentos no primeiro e no terceiro quarto onde tomamos muitos gols seguidos por falta de atenção, o que contribuiu para diferença no placar. Mas, ao longo do tempo, conseguimos recuperar a qualidade do jogo?, comentou a técnica.

Já a equipe da Sociedade Hípica de Bauru (SHB), time mantido pela ABDA, venceu o SESI por 10 a 9, com gols de Kelbia Rodrigues (3), Letícia Lorieto (3), Maria Eduarda Faquete (2), Débora Regina Silva (1) e Lauryen Consolnagno (1). ?Foi um jogo difícil contra o SESI, mas estivemos sempre à frente no placar, garantindo uma vitória importante no campeonato, avaliou o técnico Emerson Martins.

Pelo Campeonato Paulista Adulto feminino, ABDA também encarou o SESI. Dessa vez, o placar foi favorável à adversárias, finalizando em 16 a 12. Os gols da ABDA foram de Mylla Bruzzo (4), Júlia Monteiro (3), Kemily Leão (2), Agatha Moraes (1), Ana Júlia Batista (1) e Letícia Belório (1).

No jogo ABDA x Pinheiros, placar foi 10 a 6 para o time de São Paulo. Os gols da ABDA vieram com Kemily Leão (2), Júlia Monteiro (1), Ana Júlia Batista (1), Letícia Belório (1) e Mylla Bruzzo (1).

Para o técnico Emerson Martins, que comanda o time, foram dois bons jogos, porém difíceis contra equipes fortes. ?Fizemos uma boa partida contra o Pinheiros, com disputa gol a gol quase o jogo todo, mas acabamos deixando o adversário abrir um pouquinho. Contra o SESI, ficamos grande parte do jogo na frente, mas alguns momentos de descuido resultaram em detalhes que possibilitaram a virada do SESI?, resumiu.

Foto: Letícia Lorieto, atleta sub-16 da Sociedade Hípica de Bauru
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web