Logo ABDA

ABDA é campeã das 3 séries do 2º Festival Attila Sudár Sub-10

ABDA é campeã das 3 séries do 2º Festival Attila Sudár Sub-10
Polo Aquático Data da publicação14/10/2019

Evento que homenageia o campeão olímpico e técnico da ABDA contou com 12 equipes
Entre os dias 11 e 12 de outubro, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) realizou a 2ª edição do Festival Attila Sudár Sub-10 de Polo Aquático. O evento que teve início no ano passado homenageia o campeão olímpico pela Hungria e técnico da ABDA, Attila Sudár, com objetivo de proporcionar vivência de polo aquático para os atletas nascidos em 2009.

Nesta edição, 12 times disputaram as três séries ? HUMILDADE, PERSISTÊNCIA e ? as três atitudes que simbolizam o lema da ABDA e são fundamentais para quem quer se destacar não apenas no polo aquático, mas na vida. Na disputa, estavam 7 times da ABDA Bauru, que trouxeram nomes de países, 1 da ABDA Rio e 4 de unidades do SESI. As equipes da ABDA foram campeãs nas três séries.

"O 2º Festival Attila Sudár foi um festival de muita emoção. Nesse ano, conquistamos o 1º lugar nas 3 séries. Esse é um evento onde podemos avaliar a evolução das nossas crianças e cada ano que passa é muito notável essa evolução e amadurecimento dos nossos pequenos atletas", comentou Janaína Parra Grossi, técnica de polo aquático na ABDA e organizadora do evento.

O time ABDA Brasil, da técnica Carol Lioni, foi o grande campeão da disputada SÉRIE HUMILDADE. Em 2º lugar, ficou o SESI Vila Leopoldina. A 3ª colocação da série ficou com ABDA Espanha, da técnica Gabriela Sanches.

Na SÉRIE PERSISTÊNCIA, o time campeão foi ABDA Hungria, da técnica Fernanda Alves. A 2ª colocação ficou com SESI Jundiaí e o 3º lugar com SESI Santo André.

Na SÉRIE FÉ, o campeão foi ABDA Japão, do técnico Rafael Aquino. Em 2º lugar, ficou ABDA Rio e, em 3º, ABDA EUA.

A data do evento coincide com o Dia das Crianças para mostrar como o polo aquático pode ser aprendido de uma forma lúdica. Todos os jogos tiveram entrada gratuita na Arena ABDA e contaram com torcida bastante animada. As crianças ainda puderam se divertir com brinquedos infláveis e saborear pipoca durante o evento.

Confira a seguir o resultado final do festival:

RESULTADOS - 2º FESTIVAL ATTILA SUDÁR

SÉRIE HUMILDADE

Equipe ABDA Brasil posa para foto com Attila Sudár e a técnica Carol Lioni Equipe ABDA Brasil posa para foto com Attila Sudár e a técnica Carol Lioni


  1. ABDA Brasil

  2. SESI Vila Leopoldina

  3. ABDA Espanha

  4. SESI Ribeirão Preto

  5. ABDA Tailândia

  6. ABDA 2010


SÉRIE PERSISTÊNCIA

Equipe ABDA Hungria, da técnica Fernanda Alves, venceu a SÉRIE PERSISTÊNCIA Equipe ABDA Hungria, da técnica Fernanda Alves, venceu a SÉRIE PERSISTÊNCIA


  1. ABDA Hungria

  2. SESI Jundiaí

  3. SESI Santo André


SÉRIE FÉ

Time ABDA Japão, do técnico Rafael Aquino, foi campeão da SÉRIE FÉ Time ABDA Japão, do técnico Rafael Aquino, foi campeão da SÉRIE FÉ


  1. ABDA Japão

  2. ABDA Rio

  3. ABDA EUA

Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web