Logo ABDA

ABDA disputará playoffs do Campeonato Brasileiro Sub-16 masculino

ABDA disputará playoffs do Campeonato Brasileiro Sub-16 masculino
Polo Aquático Data da publicação07/10/2019

Equipe decidirá título da competição com Clube Jundiaiense, Paineiras e Flamengo; SHB ficou em 5º
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou com duas equipes no fim de semana da 2ª etapa de jogos do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16 masculino de polo aquático. Esta etapa definiu os quatro times que seguirão para a disputa dos playoffs, no Rio de Janeiro.

Na etapa deste fim de semana, com excelentes resultados, ABDA avançou e o time da Sociedade Hípica de Bauru (SHB), segunda equipe da associação, ficou com a 5ª colocação do campeonato, fora da disputa dos playoffs. ABDA, Clube Jundiaiense (CJ), Paineiras (CPM) e Flamengo (CRF) farão semifinais e finais nos dias 25 e 26 de outubro.

Na sexta-feira (3/10), ABDA venceu o SESI por 15 a 6. SHB e CJ empataram no tempo normal em 10 a 10 e, na disputa de pênaltis, o time do Jundiaiense venceu, finalizando o placar em 14 a 13.

Técnico José Ribeiro orienta time da Hípica durante partida no sábado Técnico José Ribeiro orienta time da Hípica durante partida no sábado


No sábado (4/10), SHB venceu Clube Internacional de Regatas (CIR) por 10 a 2. No mesmo dia, ABDA venceu Flamengo por 18 a 6.

No domingo, na disputa pela 5ª colocação do campeonato, SHB venceu SESI por 8 a 5. No mesmo dia, ABDA venceu Paineiras por 13 a 7.

Para o técnico da ABDA, Alexandre Dezani, a equipe foi focada, sabendo que enfrentaria jogos difíceis e não deixou a desejar. ?Fizemos 3 jogos excelentes, entramos fortes desde o início, sabendo que as partidas seriam difíceis e não poderíamos entrar devagar na piscina. Nosso destaque foram os jogadores que começaram no banco e, quando o time precisou, entraram muito bem?, comentou.

Defesa da aBDA em ação contra o Paineiras, no domingo Defesa da ABDA em ação contra o Paineiras, no domingo


Liga Nacional ? No Rio de Janeiro, a equipe adulta masculina da ABDA disputou jogos pela Liga Nacional. Na sexta-feira (4/10), enfrentou Fluminense Football Club (FFC), com placar final de 11 a 8 para o time do Rio de Janeiro.

No sábado (5/10), ABDA encarou Clube de Regatas do Flamengo (CRF), com placar final de 16 a 9 para o adversário.

No domingo (6/10), ABDA jogou com Botafogo de Futebol e Regatas (BFR) com placar de 12 a 6 para a equipe do Rio de Janeiro.

A próxima rodada da competição será realizada em Bauru, na Arena ABDA, entre os dias 1 e 3 de novembro. ABDA enfrentará o SESI, Paineiras (CPM) e Club Athletico Paulistano (CAP).
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web