Cerca de 400 pessoas, entre pais e alunos, puderam tirar dúvidas e ouvir palavras motivacionais

No último sábado (17/8), foi realizada no Salão da Sociedade Hípica de Bauru uma reunião informativa da ABDA Filarmônica, braço musical da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), mantido em parceria com o escritório Abramides Gonçalves Advogados. Na oportunidade, foi apresentado o Regimento Interno da ABDA Filarmônica e esclarecidas dúvidas quanto às atividades musicais na entidade.

A adesão ao encontro foi de cerca de 80% dos pais e responsáveis, pontuando o interesse coletivo na evolução das crianças. A reunião contou com presença de aproximadamente 400 pessoas entre pais de alunos, alunos, professores Tiago Barretta, Luciano Manduca, Rosa Tolon, Alex Rodrigo Fernandes, Irandi Fernando Daroz e professora-assistente Jislaine Cristina dos Santos.

Os professores explanaram sobre temas como participação, rendimento, comprometimento, necessidade de menos faltas às aulas e mais empenho nos estudos em casa. Também apresentaram aos pais sua formação acadêmica em música. Na sequência, os pais fizeram perguntas e foi explicado a todos como se dá a jornada do aluno na ABDA Filarmônica rumo ao alto rendimento musical.

A reunião de sábado ainda contou com a presença do mantenedor da ABDA, Claudio Zopone, que levou aos presentes palavras de cunho motivacional, explicando sobre a importância de compromisso, empenho, presença e cuidados com instrumentos. Em sua explanação para os pais, ele expressou a importância de se aplicar no dia a dia o lema da ABDA: persistência, humildade e fé.

reuniao musica 170819