Logo ABDA

Equipe ABDA aprimora desempenho em Camping de Atletismo

Equipe ABDA aprimora desempenho em Camping de Atletismo
Atletismo Data da publicação01/07/2019

Técnico e atletas participaram de avaliações e vivências com recordista Sanderlei Parrela e outros treinadores
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou entre 24 e 28 de junho da Clínica e Camping de Velocidade Prolongada, realizada no Centro Nacional de Desenvolvimento de Atletismo, na cidade de Bragança Paulista (SP).

O camping foi ministrado pelo treinador olímpico Sanderlei Parrela, ex-atleta, recordista brasileiro e sul-americano dos 400m. O evento foi direcionado para atletas de velocidade prolongada, 400m e 400m com barreiras e teve participação de treinadores de vários Estados do Brasil. Pela ABDA, participaram o treinador Neto Gonçalves e os atletas Cleverson Júnior e Ryan Nunes.

?Foi muito proveitoso. Os atletas passaram pela equipe interdisciplinar da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), realizando avaliações com médicos, fisioterapeutas, psicólogos e nutricionistas. Participaram também de treinamento com Parrela, onde puderam ser feitas algumas análises e trocas de experiências com os demais treinadores?, resumiu o técnico Neto Gonçalves.

O camping faz parte do sistema nacional de treinamento e possivelmente a ABDA participará de outros eventos como este voltados para provas de meio fundo, marcha atlética e velocidade.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web